cartazencontroEstão abertas as inscrições para submissão de propostas de trabalho no I Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar e no IV Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar. Os eventos vão acontecer de forma integrada e têm como temática central ‘As Mudanças Climáticas e os Problemas dos Recursos Hídricos’.

Os interessados de Petrolina, no Sertão pernambucano, e da região podem enviar as propostas até o dia 1º de junho. Podem se inscrever gratuitamente professores, pesquisadores, estudantes, instituições públicas e privadas e Organizações Não Governamentais (ONGs).

As inscrições são realizadas no site da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os interessados podem propor minicursos, mesa redonda, palestra, lançamento de livro, exposição artística e científica, além de oficinas e visitas técnicas. No endereço eletrônico estão disponíveis orientações de como compor as proposições.

As submissões de resumos e artigos estão previstas para iniciar no dia 15 de junho. Já os eventos devem ocorrer de 12 a 14 de outubro no Complexo Multieventos da Univasf.

Fonte: G1