Célio Studart reitera prioridades do mandato ao assumir na Câmara dos Deputados

Eleito com 208.854 votos, o deputado Célio Studart (PV-CE) reforçou as bandeiras de seu mandato ao tomar posse na Câmara Federal, na sexta-feira passada, 1. Entre as prioridades, estão a defesa dos direitos dos animais e da necessidade de maior inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência.

“Começo meu mandato com muita alegria, força, esperança e gratidão aos que acreditam no nosso projeto. Faremos um trabalho honesto e decente”, ressaltou.

Uma das marcas do mandato de vereador na capital cearense, a atuação pela moralidade na política também será uma diretriz de sua atuação no mandato federal.

Ele também espera que os deputados atuem com compostura no Parlamento. “Que aqui não seja transformado em picadeiro, mas sim um espaço de debates educados em prol do avanço do Brasil”, ressaltou. Para ele, é preciso deixar de lado a polarização política, que nada agrega ao país neste momento.

Vereador mais votado em Fortaleza em 2016, com 38 mil votos, Célio obteve excelente desempenho nas urnas na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, sendo o segundo mais votado entre os 22 eleitos no estado.

Crédito: Assessoria de imprensa do dep. Célio Studart

Foto: Marcos Cortes