Leandre
Saiba mais sobre Leandre
Atual líder da bancada do PV na Câmara, natural de Pato Branco, Paraná, Leandre Dal Ponte foi reeleita com 123.958 votos. No primeiro mandato, Leandre se destacou pela atuação em defesa dos idosos, das mulheres, das crianças e da melhoria da qualidade do serviço de saúde. A parlamentar obteve vitórias importantes, como a aprovação do projeto relatado por ela que permite a doação para o Fundo do Idoso diretamente no Imposto de Renda. Ela também foi considerada uma das 30 melhores parlamentares do Brasil pela ONG Ranking dos Políticos.
Célio Studart
Saiba mais sobre Célio Studart
É advogado, ambientalista e era vereador na capital cearense, Fortaleza. Eleito com 208.858 votos, o deputado tem como bandeiras principais: a defesa do direito dos animais, a inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência, a diminuição da burocracia para empreender e o aumento da qualidade do ensino. Um dos seus objetivos é garantir verbas para a construção de um hospital veterinário no Ceará e conseguir castramóveis para diversos municípios cearenses.
Enrico Misasi
Saiba mais sobre Enrico Misasi
É advogado e mestrando de Direito Constitucional. Enrico iniciou a vida profissional como assessor parlamentar e nas últimas eleições aceitou o desafio para se candidatar ao cargo de deputado federal para o qual foi eleito com 108.038 votos. A principal bandeira defendida pelo deputado é a reforma política. Com a experiência acadêmica e profissional adquiridas, Enrico espera colaborar com o debate para reestruturar o sistema eleitoral e partidário, reduzindo o número de partidos e aproximando os políticos de seus representados.
Professor Israel Batista
Saiba mais sobre Professor Israel Batista
É cientista político, professor de história e foi deputado distrital por dois mandatos. Ele é o autor da lei que permite aos contribuintes receberem em dinheiro o crédito referente ao Nota Legal e é um dos idealizadores do programa Brasília Sem Fronteiras, que permite aos estudantes da rede pública realizar intercâmbio. Eleito com 68.598 votos, Israel promete levar ao Congresso a luta pela melhoria da qualidade da educação e do respeito aos professores.